Notícias

Curso de Espiritualidade da Família Chevalier - Lima - Peru

Inspirados para aprofundar a compreensão da Espiritualidade do Coração e do legado do Padre Jules Chevalier, tivemos a oportunidade de participar de um Curso de Espiritualidade realizado entre os dias 23 de julho e 3 de agosto na cidade de Lima, Peru. Na ocasião, pudemos contar com a presença das Missionárias do Sagrado Coração, das Filhas de Nossa Senhora do Sagrado Coração, das Irmãs Missionárias do Sagrado Coração e dos Leigos da Família Chevalier.

Continuar Lendo

Pe. Valentim é nomeado Bispo

Dom Valentim: "Quero ser um pastor que testemunha a misericórdia, a ternura e o amor de Deus" Estas são as palavras do novo bispo da Diocese de Balsas (MA), pe. Valentim Fagundes de Meneses, nomeado pelo Papa Francisco em 29 de julho.

Continuar Lendo

Convivencia Vocacional entre as fases da Formação

Nos dias 1 à 4 de Novembro aconteceu na Casa de teologia (juniorato), em Florianópolis, a convivência entre as fases da formação MSC, na qual pudemos partilhar a vida, alegrar-nos uns com os outros e fortalecer nossa caminhada rumo ao anúncio do Reino, nos aproximando cada vez mais do Coração de Jesus, tão amado e estimado por nosso Fundador Pe. Julio Chevalier.

Continuar Lendo