Assembleia Provincial

Assembleia Provincial

Entre os dias 17 e 20 de outubro aconteceu em Florianópolis a segunda Assembleia Provincial de 2016. É na Assembleia que são decididas as diretrizes e planos de ação para a província nos próximos meses. Além de ser um momento de encontro, partilha, oração, convivência é também um momento de estudo. Este ano refletimos acerca do tema de “Justiça e Paz na integridade da criação”, contando com a assessoria do padre Vilson Groh que desenvolve uma série de projetos envolvendo o tema. A assembleia teve boa avaliação e uma participação de boa parte do grupo, estávamos em 22 MSC, vindos de Curitiba, Francisco Beltrão, Capanema, Saudade do Iguaçu e Sulina e Cuiabá.

Agradecemos a comunidade missionária de Floripa pela acolhida, pela Paróquia Nossa Senhora da Lapa e especialmente a benfeitora que disponibilizou o espaço para a realização da Assembleia Provincial. Nossa gratidão a todos os envolvidos.

Que Nossa Senhora do Sagrado Coração, nos faça cada vez mais missionários buscando justiça e paz na integridade da criação. Amém!