Oração

TERÇA-FEIRA


CULTO DE GRATIDÃO


Senhor Jesus Cristo, unidos a Ti, queremos agradecer ao Pai pelo dom da fé e por tantos favores que Ele nos concede a cada dia. Dá-nos a simplicidade da criança para reconhecer as maravilhas que Deus operou em nós e viver na alegria dos redimidos.

Queremos, hoje, renovar nossa fidelidade aos compromissos de nosso batismo. Como a Virgem em seu Magnificat, e em união com Ela, queremos cantar as glórias de Deus, por meio de nosso apostolado. Nós te pedimos por todas as pessoas que trabalham a serviço da Igreja, a fim de que perseverem em sua missão de enviadas de Deus.

V. Coração de Jesus, de cuja plenitude todos nós recebemos,
R. Tem compaixão de nós!


SEMANA COM NOSSA SENHORA


Ó Nossa Senhora do Sagrado Coração, hoje vos saudamos como Rainha dos Anjos.
Alguns estiveram junto de vós como mensageiros de Deus; todos vos admiraram e vos assistiram durante a vossa vida; todos vos acolheram no céu no dia de vossa assunção e glorificação.

Hoje dirigimos a eles nossa súplica, e mui particularmente ao Anjo da Guarda, que vos honrem por nós, e vos mostrem, em nosso nome, uma devoção mais perfeita.

Que vos proclamem a obra prima do amor de Deus, a serva fiel do Senhor, e a Mãe cuja oração Jesus ouve.

Que eles nos ajudem, também, a viver como vós neste mundo, fiel ao amor de Deus, para que possamos ir honrar-vos um dia com eles.

E vos pedimos a mesma graça, ó Nossa Senhora do Sagrado Coração, especialmente pelas crianças.

Nossa Senhora do Sagrado Coração, rogai por nós!