Oração

SEGUNDA-FEIRA


CULTO DE AMOR


Senhor Jesus Cristo, ensina-nos a ser mansos e humildes de coração para amarmos nossos irmãos como tu nos amas e transformar nossa vida numa contínua entrega aos irmãos.

Queremos, hoje, viver intensamente essa doação a serviço de nossa comunidade. Em união com a Virgem, nossa Mãe, nós te pedimos especialmente pelo Papa, pelos bispos, sacerdotes e missionários, que são chamados a unir todas as pessoas no amor.

V. Coração de Jesus, cheio de bondade e de amor,
R. Tem compaixão de nós!


SEMANA COM NOSSA SENHORA

Em união convosco, ó Nossa Senhora do Sagrado Coração, adoramos hoje particularmente o Espírito Santo, amor que une o Pai e o Filho.

Ele formou em vós o coração e o corpo de Jesus; obtende-nos desse Espírito vivificante, e do Coração de Jesus, as graças de que necessitamos para esta semana: luz, para julgar segundo a fé; força, para cumprir bem o nosso dever de estado e superar as dificuldades; generosidade, para unir todas as nossas ações à oblação de Jesus; fidelidade, para permanecer em constante união com o amor ao nosso redor.

E pedi conosco ao Espírito Santo, ó Nossa Senhora do Sagrado Coração, que acolha no amor e na glória do Senhor todos os que morreram.

Nossa Senhora do Sagrado Coração, rogai por nós!